• 1ª EDIÇÃO DA PORTA DA BAGAGEIRA DIA 19 DE SETEMBRO NO MERCADO DE ÍLHAVO

A 1ª EDIÇÃO DA PORTA DA BAGAGEIRA - MERCADO DE SEGUNDA MÃO NO PORTA-BAGAGENS, realiza-se no próximo dia 19 de setembro, entre as 09h00 e as 13h00 no Parque de estacionamento do Mercado de Ílhavo, seguindo as diretrizes da DGS - Direção-Geral da Saúde: • Uso obrigatório de máscaras para vendedores e consumidores; • Distanciamento entre vendedores e consumidores e entre consumidores de pelo menos 1 metro, ideal 2 metros; Quer participar? Traga tudo o que está a mais na sua garagem ou em Casa da Avó! Das roupas aos acessórios, artigos de decoração, mobiliário, livros, brinquedos, discos, etc. No fim feche a mala do carro e regresse a casa. As inscrições encontram-se abertas até ao dia 16 de setembro, através do correio electrónico: info@freguesiassalvador.pt ou pelo contato 234 321 725, indicando o nome do participante, contacto e identificação da viatura (matricula). Guarde já o seu lugar! Quando? O Mercado de Segunda Mão Porta-Bagagens – PORTA DA BAGAGEIRA é uma iniciativa da Junta de Freguesia S. Salvador, que decorrerá todos os 3º sábados de cada mês no parque de estacionamento do Mercado de Ílhavo. Faça-nos uma visita!