• 25 de Abril “A liberdade é o oxigénio da alma”

No próximo dia 25 de abril, pelas 21h30, na escadaria do seu edifício a Junta de Freguesia comemora o 25 de abril através da Música e das Palavras. O programa inclui momentos musicais e poéticos e contará com a atuação de Bruno Pato, as palavras de Zita Leal, Jorge Neves e Isabel Ribau. A Junta de Freguesia convida a comunidade a reviver a quinta que mudou o país, num momento que se pretende que seja simples, mas repleto de simbolismo. Caso as condições atmosféricas não o permitam, as comemorações realizam-se no Salão do Centro Paroquial de Ílhavo. No Mercado de Ílhavo, de 18 a 27 de abril, decorrerá também uma exposição alusiva ao 25 de abril disponível no horário de funcionamento do Mercado.