• 5ª edição da Feira de São Martinho revelou-se um sucesso

A Junta de Freguesia de S. Salvador-Ílhavo, com o apoio de várias associações e empresas da freguesia, promoveu no passado sábado a sua 5ª Feira de São Martinho no Mercado de Ílhavo. Durante todo o dia a feira foi animada pelo Mercado da Terra, CRIAI, tasquinhas das associações, música ao vivo e ainda insufláveis. A 5ª edição desta feira traduziu-se numa das melhores dos últimos anos, tendo passado pelo Mercado de Ílhavo cerca de 1000 pessoas ao longo do dia. A Feira de São Martinho teve ainda um momento simbólico de abertura, que contou com a presença de vários convidados e em que a comunidade presente foi convidada a provar as iguarias preparadas pelas associações. Destaque também para a oferta de castanhas assadas por parte da Junta de Freguesia em vários momentos do dia e da oferta de uma caneca alusiva ao evento a todos os que fizessem um determinado valor de despesa nas tasquinhas. O Presidente da Junta de Freguesia, João Campolargo, assume que "este é um trabalho difícil, de 5 anos, que começa agora a atingir o patamar e os números que todos pretendemos", afirmando que "O Mercado de Ílhavo, a nossa Freguesia, merece esta dinâmica e merece esta animação. Esta é uma feira consolidada no nosso Mercado e Freguesia que com o apoio de todos queremos tornar cada vez melhor no futuro". A Junta de Freguesia agradece ainda publicamente a todos os envolvidos na sua organização, afirmando que este é um projecto que só é bem sucedido com o apoio da comunidade e do tecido associativo da freguesia.