Nos meses de novembro e dezembro irão decorrer, na Junta de Freguesia, as Conversas d' Outono sob o tema "A criança e o Outro". Esta iniciativa abordará temas como "A Criança e a Cidade", "Os Direitos Emocionais da Criança" e "O Brincar e a Expressão do Corpo". Convidamos toda a comunidade em geral a estar presente!