• Abertura das Inscrições para assinatura do Protocolo de Geminação na Biblioteca da Fuseta

-A JUNTA DE FREGUESIA DE S. SALVADOR convida antigos pescadores da pesca do bacalhau ou pessoas a eles ligadas, que estiveram na faina maior nos mares da Terra Nova e Gronelândia, recenseadas na Freguesia de S. Salvador e que estejam interessadas em estar presentes nas cerimónias de assinatura do PROTOCOLO DE GEMINAÇÃO ENTRE A JUNTA DE FREGUESIA DE S. SALVADOR – ÍLHAVO E A UNIÃO DE FREGUESIAS DE MONCARAPACHO E FUSETA, NO DIA 22 DE JUNHO NA BIBLIOTECA DA FUSETA, a efetuarem a pré-inscrição, conhecerem as condições da viagem no nosso balção de atendimento na sede da Junta de Freguesia. Poderão também pré-inscrever um acompanhante. Inscrições limitadas.