• Assembleia de Freguesia _ Abril 2018

No próximo dia 20 de abril, sexta-feira, realiza-se a sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de São Salvador do mês de abril, que decorrerá no Salão Nobre da Junta de Freguesia pelas 21h00. A sessão terá a seguinte ordem do dia: PONTO 1 – Informação do Presidente da Junta sobre as atividades da Junta de Freguesia no período de 5/12/2017 a 4/04/2018. PONTO 2 – Apresentação e apreciação do inventário de bens, direitos e obrigações respeitante ao ano de 2017. PONTO 3 – Apresentação, apreciação e votação dos documentos de Prestação de Contas relativos ao exercício de 2017. PONTO 4 – Apresentação, apreciação e votação do Contrato Interadministartivo 2018 a celebrar entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal de Ílhavo. PONTO 5 – Apresentação, apreciação e votação da proposta do primeiro Orçamento retificativo respeitante ao exercício de 2018. Apareça!