• Assembleia de Freguesia de Abril 2019 na Associação de Moradores da Senhora dos Campos

Sessão Ordinária do mês de abril, desta Assembleia de Freguesia a realizar no dia 3 de abril de 2019 (quarta-feira), pelas 21 horas, na Associação de moradores da Senhora dos Campos com a seguinte: ORDEM DO DIA PONTO 1 – Informação do Presidente da Junta sobre as atividades da Junta de Freguesia no período 04 de dezembro de 2018 a 18 de março de 2019. PONTO 2 – Apresentação de documentos relativos a 2018. 2.1. Apreciação dos documentos de inventário de bens, direitos e obrigações. 2.2. Apreciação e Votação da Prestação de Contas relativas ao exercício. PONTO 3 – Apresentação, apreciação e votação da proposta do 1º Orçamento retificativo respeitante ao exercício de 2019.