• Assinatura do Protocolo de Cooperação entre Junta de Freguesia de S. Salvador e a Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Ílhavo

Pelas 11h da manhã do de hoje, o presidente da Junta de Freguesia de S. Salvador deslocou-se ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo para a assinatura do Protocolo de Cooperação de Apoio ao Associativismo. O executivo da Junta de Freguesia deliberou, atribuir à Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Ílhavo, no âmbito do Apoio Humanitário apresentado em julho de 2018, um apoio de natureza financeira, no montante de 2600€ (dois mil e seiscentos euros), para a aquisição de novos Equipamentos de Proteção Individual, normalmente designado por Nomex (casaco, calças e botas), sendo dos equipamentos mais importantes para a proteção de cada Bombeiro. Protegendo assim os nossos Bombeiros, para que estes continuem a proteger "as coisas boas que são tão nossas"