• Baile de Carnaval da Freguesia de São Salvador decorre no dia 4 de março

O Baile de Carnaval da Freguesia de São Salvador está marcada para o dia 4 de março no Mercado de Ílhavo. Mais uma vez, o baile terá uma componente solidária, sendo que todos aqueles que queiram entrar no evento terão de pagar 1€ que reverterá na totalidade a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Além disto, também as associações Sporting Clube da Vista Alegre, Grupo de Jovens A Torre e Os Baldas estarão presentes durante toda a noite com as suas já habituais tasquinhas. À imagem das edições anteriores este é um dia de muito trabalho para os nossos funcionários do armazém, que estão de serviço quase 24 horas, mas também é um dia muito gratificante ver a alegria de miúdos e graúdos que chegam ao nosso mercado com as suas máscaras”, afirmou João Campolargo. O Baile tem início marcado para as 21h30, e terminará pela 01h00, estando a animação a cargo da Banda Tieta do Agreste.