• Bio Triturador- Estilhador

Os serviços de limpeza da Junta de Freguesia já podem contar com uma nova máquina, um Bio Triturador-Estilhador BW150HR. Tritura galhos, ramos e troncos de qualquer tipo de madeira. É ligada ao trator, fácil de operar e com manutenção simples. Esta aquisição vem mais uma vez reforçar a nossa intenção de melhorar os nossos serviços, torná-los mais eficientes. A aquisição, foi feita com base no estudo recente feito na Zona da Nª Srª dos Campos com a Empresa HD - Henrique Dinis, que serviu como base à decisão de aquisição, verificando-se desde os primeiros trabalhos a necessidade da aquisição deste apoio aos nosso operacionais. A Máquina servirá exclusivamente os serviços da (s) autarquia(s) para sempre, os nossos serviços operacionais ficam mais valorizados, assim como o património da Freguesia. A aquisição contribuirá decisivamente para uma melhor Freguesia e uma ECO-Freguesia, objectivo no qual estamos focados e a trabalhar desde Agosto de 2018. Queremos ser uma ECO Freguesia, com um dos melhores projectos no concurso Nacional da ABAE - Eco-freguesias XXI.