• CENSOS 2021 - Comunicação à População da Freguesia

Cara Cidadã e Caro Cidadão de São Salvador, Estamos consigo na realização dos Censos 2021! Os Censos ocorrem de 10 em 10 anos e destinam-se a obter informação sobre a população e o parque habitacional, com o objetivo de se saber quantos somos, como somos, onde vivemos e como vivemos. Esta informação é essencial para a análise da estrutura social e económica do nosso país, da sua evolução e tendências, para a planificação de serviços e para a definição de políticas estruturais, como a educação, a saúde, a habitação e o emprego. A Junta de Freguesia de São Salvador, comprometida com o desenvolvimento da freguesia, do concelho e do país, e envolvida com as suas pessoas, sensibiliza-o para a necessidade da resposta aos questionários dos Censos 2021 até ao dia 3 de maio. Preferencialmente, o inquérito deverá ser preenchido via internet, acedendo ao website www.censos2021.ine.pt e utilizando o código de acesso e a password indicados na carta recebida por correio. Em alternativa, a Junta de Freguesia de São Salvador está disponível para ajudá-lo no preenchimento do inquérito, seja através do e-balcão disponível na sua sede, ou através do telefone nº 234 321 725. Para mais informações pode ainda consultar www.censos2021.ine.pt ou usar a linha telefónica de apoio: 210 54 20 21.