• Condicionamento e Corte de Trânsito – Carnaval Infantil Municipal 2018

A Câmara Municipal de Ílhavo vai proceder aos seguintes cortes/condicionamentos de trânsito, no âmbito da realização do desfile do Carnaval Infantil Municipal, na 6.ª feira dia 9 de fevereiro, e que percorrerá a Av. Mário Sacramento, Jardim Henriqueta Maia e Av. 25 de Abril (em direção à Piscina Municipal de Ílhavo): - Fecho do estacionamento do Pavilhão Capitão Adriano Nordeste entre as 8:00 e as 18:00 horas; - Fecho do estacionamento da Piscina Municipal entre as 13:00 e as 18:00 horas - Corte de trânsito entre as 13:00 e as 18:00 nas seguintes vias: • Avenida Mário Sacramento; • Cruzamento da Rua da Malhada com a Avenida Mário Sacramento; • Rua da Venezuela; • Travessa dos Bombeiros Voluntários; • Avenida Manuel da Maia; • Rua Capitão Artur da Velha (próximo da Biblioteca Municipal) • Avenida 25 de Abril desde a rotunda de acesso à rua da Malhada até ao cruzamento com a Estrada Nacional 109 Solicitamos a maior compreensão de todos uma vez que teremos cerca de 1550 crianças e 230 adultos a desfilar.