No passado dia 01 de outubro celebrámos o Dia do Idoso, com o centro terapêutico Desenvolver+, através da realização da palestra “Cuidar de quem Cuida”. Esta foi uma manhã enriquecedora que proporcionou uma interessante reflexão e partilha de experiências acerca das dificuldades e desafios de quem é cuidador, por profissão ou por amor, perante uma plateia participativa e interessada. Obrigada a todos pela participação!