No âmbito do desafio lançado pelo CASCI "Brincar a sério", entregámos hoje, no espaço exterior da Junta de Freguesia, pelas mãos do Sr. Horácio Melo enquanto membro do Executivo, as nossas mensagens e mostrámos que brincar não tem idade. A todos um feliz Dia Mundial do Brincar !!!