• Dispensador de Velas no Cemitério de Ílhavo

No passado dia 24 de outubro o presidente da Junta de Freguesia de S. Salvador procedeu à inauguração de um dispensador de velas no Cemitério de Ílhavo. Uma iniciativa pioneira que foi possível com a ajuda da empresa Canecao, que através da administração e funcionários levaram a bom porto este protótipo encarando-o como um projeto inovador. O equipamento encontra-se na Sala de Arranjos Florais e coloca à disposição dos utentes do Cemitério de Ílhavo vários artigos como: velas, fósforos, esfregões, águas e lenços de papel. O projeto não visa a concorrência com os comerciantes do exterior do Cemitério de Ílhavo, tem sim como objetivo colmatar as necessidades dos utentes nas horas em que o comércio se encontra fechado, um esquecimento ou uma lembrança de última hora dos seus próximos. O equipamento vem aumentar valor ao património da junta de freguesia e melhorar os serviços prestados à comunidade.