• Exposição de Bordados “O Milho”, da Coletividade Popular da Coutada no sótão do edifício da Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia de S. Salvador junta-se mais uma vez à Coletividade Popular da Coutada para a elaboração de uma exposição de Bordados no sótão do edifício da Junta de Freguesia. Bordados, arranjos florais, macramé e pinturas sob o tema “O Milho”, estarão em amostra entre os dias 16 e 19 de junho, com abertura ao público entre as 16h00 e as 20h00. A inauguração da exposição está marcada para esta sexta feira dia 15, pelas 21h:00. A Freguesia de S. Salvador - Ílhavo convida toda a comunidade a estar presente neste momento. A Junta de Freguesia continua o seu trabalho na divulgação “As coisas Boas que são tão nossas.”