• Formação de Bordados decorre na Junta de Freguesia de São Salvador

Foi esta semana que iniciou o ano letivo para os 4 cursos lecionados pela Coletividade Popular da Coutada, onde se inclui a formação de bainhas abertas, bordados, arte floral e macramé. Os cursos, que já são lecionados há mais de 15 anos, decorrem às segundas e quintas-feiras, entre as 20h00 e as 23h00, na sede da Junta de Freguesia de São Salvador, onde conta com a presença de cerca de 20 alunos, que decorrerá entre os meses de setembro a junho. No final do ano, em junho de 2018, a formação ficará concluída com a realização de uma exposição onde serão apresentados ao público os trabalhos realizados ao longo de 10 meses de trabalho. Os interessados poderão solicitar mais informações nos serviços da Junta de Freguesia de São Salvador ou dirigir-se diretamente à sede da Coletividade Popular da Coutada.