• Freguesia de São Salvador Amiga do Ambiente

A Junta de Freguesia de São Salvador iniciou ontem uma campanha de sensibilização de poupança de água. A iniciativa prevê a colocação de diversos autocolantes, que sensibilizem as pessoas para a poupança de água, em todos os seus wc's. O comércio local também não ficou esquecido, sendo que os interessados deverão dirigir-se à Junta de Freguesia a solicitar os autocolantes para colocarem nos seus estabelecimentos comerciais. De acordo com as declarações prestadas pelo líder da autarquia, esta iniciativa foi criada porque é cada vez mais " urgente que nos preocupemos com as questões ambientais para que um dia, as gerações que nos sucedem possam viver melhor. Temos que cuidar do recursos naturais do nosso planeta e respeitarmos a utilização dos mesmos" afirmou João Campolargo.

Info notícia