Notícias

  • Illiabum sagrou-se campeão distrital sub-20 masculinos

    O Illiabum sagrou-se campeão distrital Sub-20 masculinos. A equipa de Ílhavo confirmou o favoritismo econquistou a vitória na Fase Final disputada durante três dias em Ílhavo. No jogo que decidia a entrega do troféu, os ilhavenses bateram o Esgueira por 79-51. Ao Illiabum os nossos Parabéns!

Info notícia