• Informações do Cemitério de Ílhavo já estão online

A Junta de Freguesia de São Salvador apresentou hoje a primeira versão online do sistema de informações do cemitério de Ílhavo. Esta versão, que é ainda um primeiro teste, coloca ao dispor de todos os fregueses informação ao nível da localização de sepulturas, legislação e regulamento dos cemitérios, personalidades sepultadas no cemitério, contactos e ainda informações turísticas sobre a freguesia. O sistema poderá ser acedido através do botão “cemitérios” que se encontra na página principal do site da Freguesia ou então através do quiosque que se encontra no cemitério de Ílhavo. A autarquia solicita assim que todos os utilizadores deste sistema apresentem as suas sugestões/opiniões, acerca do sistema em causa, para que este possa ir de encontro às necessidades de quem realmente necessita e utiliza este sistema.