Notícias

  • Junta de Freguesia celebra o 3º Aniversário da Tomada de Posse

    Assinala-se hoje, dia 18 de outubro de 2016, o 3º Aniversário da Tomada de Posse da Junta de Freguesia de São Salvador e respetiva Assembleia de Freguesia. Assinalam-se hoje 3 anos, que se deu uma mudança de rumo da nossa Freguesia, consolidada através do ato eleitoral, sinal de renovação por parte dos nossos fregueses. Com a convicção que o mais importante são as pessoas, e acreditando que o projeto desta Junta fará toda a diferença na vida dos nossos fregueses, entendo que a política de proximidade que temos vindo a desenvolver, nos permitiu ouvir todos e cada um, encontrando a melhor solução. Acredito que podemos fazer mais e melhor! Através do empenho e trabalho desta equipa, que constrói os seus projetos baseados nas preocupações das pessoas, pretendemos, cada vez mais, que os fregueses sejam parte ativa destes projetos. Dentro das nossas competências, queremos ser a primeira procura de ajuda de cada um de Vós. Como autarquia promovemos e salvaguardamos os interesses dos nossos fregueses, aqueles que orgulhosamente afirmam, somos Ilhavenses! O Presidente da Junta de Freguesia de São Salvador, João Campolargo

Info notícia