• Junta de Freguesia de São Salvador e Câmara Municipal unidas no Natal

À semelhança dos anos anteriores, a Junta de Freguesia de São Salvador voltou a colaborar na festa de Natal organizada pela CMI para os alunos do pré-escolar, onde se incluem as IPSS, e do 1º ciclo das escolas da Freguesia A colaboração da Junta de Freguesia consiste na oferta de um presente para cada aluno, sendo que o pré-escolar recebeu um puzzle de cores e o 1º ciclo um puzzle do mapa-mundo, sendo que no total, ao longo deste mandato, já foram investidos cerca de 7.000€, montante este que é visto como um apoio para comunidade escolar desta Freguesia que vem reforçar toda a ajuda que tem vindo a ser dada ao longo deste ano. João Campolargo esteve presente durante o dia de quinta-feira na Casa da Cultura e observou a alegria com que as crianças vivem esta festa, manifestando que esta é uma aposta dos Executivos municipais e da Freguesia, que devem ter continuidade no futuro. Esta é, sem dúvida, uma aposta do Executivo da Junta, como muitas outras, recordando aqui a chegada do Pai Natal ao CRIAI de Natal, em que várias centenas de pessoas estiveram presentes, e onde foi envolvida toda a comunidade escolar. Sentimos que estas atividades são valorizadas por toda a população e, por isso mesmo, a nossa entrega nestas atividades é sempre mais do que muita. A Junta de Freguesia valoriza o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no âmbito da educação, mostrando-se disponível para continuar a apoiar estas iniciativas.

Info notícia