A Junta de Freguesia de São Salvador e a Associação Chio Pó-Pó irão juntar-se novamente para celebrar o mais importante marco histórico da conquista da liberdade e democracia no nosso país, a revolução de Abril. Para além da habitual exposição de cartazes que decorrerá no Mercado de Ílhavo na semana que antecede o 25 de abril, será possível assistirmos, no dia 24, à projeção de um documentário no auditório da Junta de Freguesia pelas 21h00. Já no dia 25 pelas 21h00, realizar-se-á, nas escadarias da Junta de Freguesia, um concerto alusivo à data, com a participação de diversos artistas ilhavenses. Para o representante do Executivo, João Campolargo, esta é uma data “que este Executivo fez questão de assinalar desde o primeiro momento. Há já três anos que ílhavo celebra connosco a revolução dos cravos juntando-se a nós neste grande momento que é o 25 de abril. Fica desde já o convite a todos os fregueses para se juntarem a nós e celebrarem connosco os valores de abril”, afirmou o autarca.