• Mais um dia de festa no Mercado de Ílhavo

Coloque na Sua Agenda! A Junta de Freguesia de São Salvador volta a cumprir a tradição. No dia 6 de abril decorrerá, no Mercado de Ílhavo, mais uma edição da Mostra do Folares de Vale de Ílhavo, o V Encontro de Autocaravanistas, primeira edição do CRIAI e do Mercado da Terra de 2019. O dia será ainda marcado pela cerimónia de inauguração da Área de Serviço de Autocaravas Esta continua a ser uma aposta da Junta de Freguesia de São Salvador, mantendo vivas e ativas “as coisas boas que são tão nossas.” Programa: 08:00 Abertura da venda ao publico 09:30 Momento Oficial de Abertura Saudações das entidades oficiais aos presentes Receção dos Autocaravanistas 09:45 Provas e Porto de Honra 10:00 Inauguração da Área de Serviço de Autocaravanas 14:00 – 15:00 Animação Cultural 16:00 Participação do Grupo “Toca a Baldar” 17:00 Encerramento (sujeito a alteração)