As marchas de S. Gonçalo vão voltar a sair à rua. No dia 14 de janeiro, pelas 21h30, a marcha sairá do cruzeiro, seguindo para a calçada Carlos Paião, Avenida 25 de Abril e terminará na Senhora do Pranto. No final haverá uma atuação no largo da Senhora do Pranto pelo grupo "Os Janeirantes". Apareça!