Estão a decorrer as obras de reabilitação do edifício sede da Junta de Freguesia. Pretendemos que o edifício ganhe uma nova vida, pelo que o mesmo está a ser pintado e estão a ser tratadas todas as madeiras. Neste momento estamos a testar a nova iluminação do edifício. Pretendemos que este seja um edifício de referência na nossa freguesia.