• SÃO SALVADOR COMEMORA 110 ANOS DE HISTÓRIA

Esta segunda-feira, dia 16 de novembro, a Junta de Freguesia de São Salvador celebra o seu 110º aniversário. Esta comemoração ficará marcada pelas inaugurações do Campo de Jogos de Vale de Ílhavo (10h), do Parque de Treino Funcional e WC’s do Parque da Murteira (10h30), da requalificação do auditório da Junta de Freguesia (11h) e da apresentação da Medalha Comemorativa do 110º Aniversário da Junta de Freguesia (11h30). “Porque somos um povo com memória e nos orgulhamos da história do nosso Concelho e do legado dos nossos antepassados, pretendemos recordar e prestigiar todos os nossos concidadãos que durante um já relativamente longo percurso de 110 anos, tantas vezes, em momentos igualmente difíceis, deram o melhor de si pelo engrandecimento da nossa terra. Iremos fazê-lo num contexto diferente, com o sentido de responsabilidade que a todos se exige para combater esta crise sanitária sem precedentes na história mais recente”, declara João Campolargo, Presidente da Junta de Freguesia de São Salvador.

Info notícia