• Sábado animado no Mercado de Ílhavo com CRIAI, Mercado da Terra e Torneio 3x3

No passado dia 01 de setembro realizou-se mais uma edição do CRIAI e Mercado Terra, em simultâneo com o Torneio de futebol – Torneio 3x3, uma atividade que está presente anualmente no calendário de eventos promovidos pela Junta de Freguesia. Durante todo o dia as portas do Mercado de Ílhavo abriram-se para receber as centenas de pessoas que visitaram o espaço. No mercado de Ílhavo, além dos habituais vendedores, estiveram presentes mais de uma dezena de artesãos a expor e vender os seus trabalhos. O evento teve como uma das principais atrações o torneio de futebol 3x3 que contou com a participação de várias associações, sendo elas Os Cardadores, Grupo Desportivo da Gafanha de Aquém, A Tulha (equipa A e B), Os Baldas, O Ribalta, Ilhavo Andebol Clube (equipa A e B), e o Sporting Clube da Vista Alegre, num grupo de 9 equipas. No primeiro lugar classificou-se o Grupo de Teatro Amador Ribalta, no segundo o A Tulha - A e no terceiro Grupo Desportivo da Gafanha de Aquém. Esta foi mais uma iniciativa que tem vindo a permitir que o Mercado de Ílhavo seja, cada vez mais, um espaço familiar a todos os fregueses. A junta de freguesia promove “as coisas boas que são tão nossa” e dinamiza o desporto sob o lema” Desporto é Paixão S. Salvador no coração”.