• Visita do Executivo ao Parque de Ciências e Inovação

No passado dia 29, em representação do Executivo da Junta de Freguesia, o Presidente João Campolargo e secretário Rafael Vaz visitaram o Parque de Ciências e Inovação, localizado no lugar da Coutada, com o objetivo de observar os assuntos decorrentes da última Presidência Aberta realizada naquele lugar. A exemplo: fluxos de trânsito na Rua Bartolomeu Dias e limpeza dos terrenos envolventes ao Parque de Ciências e Inovação. Depois de um primeiro momento, foi dado a conhecer aos membros do Executivo o desenvolvimento dos trabalhos, partilhadas sugestões e disponibilidade de colaboração entre ambas as partes para a resolução dos problemas discutidos. O Parque de Ciências e Inovação hoje tem 79 empresa e perto de 400 pessoas a trabalhar diariamente. João Campolargo afirma que " o balanço é muito positivo do que nos foi possível observar e vamos desenvolver dentro em breve iniciativas conjuntas. Aguardamos com expectativa o envolvimento da CIRA no projeto de transportes Urbanos, de e para o Parque de Ciências e Inovação entre outros. É importante fazer a ligação pedonal e clicável à Universidade de Aveiro, Crasto - Coutada" Um agradecimento ao Dr. Hugo Coelho pela disponibilidade demostrada, o qual não se limitou a apresentar o projeto e instalações, falou de desenvolvimentos futuros e muito mais. "as coisas boas que são tão nossas"