• Voto de pesar pelo falecimento do Prof.Fernando Maria da Paz Duarte

O Executivo da Junta e a Assembleia de Freguesia de S. Salvador, expressam o seu profundo pesar pelo falecimento do Prof.Fernando Maria da Paz Duarte, Presidente da Assembleia Municipal de Ílhavo. Cidadão que pautou a sua vida sempre com um trabalho ativo em prol da Comunidade e do Associativismo. Antigo Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo, dirigente associativo com passagem pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, Illiabum Clube, Os Ílhavos, entre outras. Como autarca foi Vereador da Câmara Municipal de Ílhavo e ocupou o cargo de Presidente da Câmara, por impedimento do Presidente eleito. Na área de pedagogia, o autarca para além de docente, foi sócio fundador e membro dos órgãos sociais do Sindicato dos Delegados e Subdelegados Escolares e dirigente local da Associação Nacional de Professores. Dirigindo os nossos sentidos pêsames à família e a todos que tiveram o privilégio de lhe chamar Amigo.